Política de Devolução

Reembolso

Observe as nossas formas de reembolso, de acordo com a forma de pagamento escolhida:

Cartão de Crédito
: O estorno no cartão de crédito será realizado junto a Administradora do Cartão em até 7 (sete) dias úteis e poderá ser visualizado nas suas próximas faturas. Nossa central de atendimento informará o número do protocolo da solicitação efetuada ao adquirente de pagamento. Caso haja dúvidas, entre em contato com a administradora do seu cartão de crédito.

Boleto e/ou Transferência Bancária
: O estorno será realizado através de transferência bancária, para isso, é necessário que o CPF do titular da conta seja o mesmo que efetuou o pedido. A PROLAR não realiza reembolso para terceiros. Assim que o procedimento for realizado, nossa central de atendimento enviará o comprovante de transferência e o crédito poderá ser visualizado em sua conta em até 7 (sete) dias úteis, após a solicitação.


Qual o prazo de devolução de um produto?

Se o produto adquirido não atender suas expectativas, você possui até 7 (sete) dias corridos estipulados pelo Código de Defesa do Consumidor, no Art.49, após o recebimento do produto, para solicitar a devolução.
Para solicitar a devolução do seu produto entre em contato pelo Whatsapp.


Seu produto chegou com defeito?

Em casos de defeito de fabricação ou você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo de 90 (noventa) dias corridos. Envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciarmos o processo de acordo com a opção escolhida.
Em casos de avaria de transporte você poderá solicitar assistência técnica ou devolver o produto dentro do prazo de 30 (trinta) dias corridos. Como citado no parágrafo anterior, é importante que envie o maior número de fotos possível para já detectarmos o problema e iniciar o processo de acordo com a opção escolhida.

Ao optar pela assistência técnica, serão enviadas novas peças para substituir as danificadas ou, se necessário, será enviado um novo produto. O prazo de atendimento da assistência é de até 30 (trinta) dias corridos a contar da data do contato pelo Whatsapp citado nos parágrafos acima.

Caso opte pela devolução do produto, será feita a coleta e após chegar ao nosso Centro de Distribuição, será analisado pela área de Assistência Técnica, sendo constatado o defeito ou avaria, você receberá o reembolso do valor pago.

Antes de contratar um montador, recomendamos a conferência do produto e das peças recebidas, pois não arcamos com custos adicionais cobrados pelo retorno desse profissional à sua residência, caso seja necessária a substituição de peças com defeito, seja qual for o motivo.


Arrependimento ou desistência da compra

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições devem ser respeitadas:

  • O prazo para desistência da compra do produto é de até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de uso, acompanhado da Nota Fiscal, manual e todos os acessórios.
  • A PROLAR providenciará a retirada da mercadoria no local em que foi entregue em aproximadamente 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data da formalização da desistência da compra.
  • Se todas as condições forem respeitadas, a PROLAR fará o reembolso do valor total do seu pedido, inclusive do frete, após a chegada do produto em perfeito estado, no prazo de até 7 (sete) dias úteis.
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